Will.i.am quer produzir Taylor Swift
Mas agora o foco de Will é outro: Taylor Swift. Em entrevista ao E! News, ele deixou claro o seu desejo de trabalhar com Taylor.
“Taylor Swift é maravilhosa. Gostaria de trabalhar com ela. Gosto dessa garota. Poderíamos fazer algo com ares de fantasia. Seria legal.”
Agora resta saber se Will.i.am, conseguirá colocar sal nessa salada de alface que é a Taylor Siwft.
Mas por que Will foi um dos pontos principais para "volta por cima" da Britney Ju? Com ou sem ele, ela continua por cima!
ResponderExcluirOlá, Victor Abreu! Consideramos que além do talento próprio da Britney, a presença de uma boa produção feita pelo Will ajudou sim a Brit a se reerguer. Hoje em dia, no mundo da música, mesmo com muito talento, sem ter uma boa produção, até artistas renomados acabam perdendo o espaço.
ResponderExcluirObrigada e continue acompanhando o blog! ;-)
Também acredito que a produção é muito importante, só não entendo onde o Will se encaixa na "volta por cima" da Britney, citado na notícia acima. Will.I.Am nunca havia trabalhado com a Britney antes do álbum Femme Fatale, e todos sabem que o "retorno" da Britney foi no álbum Circus. Will.I.Am só trabalhou com a Britney até o momento, na produção de Big Fat Bass e Scream And Shout, sendo que apenas uma delas foi single, e single do Will.I.Am, então a Britney o ajudou a fazer da música um sucesso e não o contrário. Britney Spears tem uma carreira de mais de 15 anos, 7 álbuns de estúdio lançados e mais de 100 milhões de cópias vendidas. Will.I.Am não é nada perto disso, e nem se quer a ajudou em nenhum momento a chegar nesses números. Melhore sua pesquisa.
ExcluirVictor Abreu, acredito que como fã, você tenha achado que o comentário do post tenha soado como ofensa, o que não foi nossa intenção. Sinta-se livre para expressar sua opinião aqui sempre que quiser, assim como também podemos expressar a nossa. Agradeço o comentário, mas não é possível negar que a participação do Will do Big Fat Bass e Scream and shout tenha sido importante. Em nenhum momento retiremos o mérito de Britney. Não sei se concorda comigo, mas as últimas produções da Britney com a parceria de Will.i.am apresentaram uma melhor qualidade.
ResponderExcluirFique a vontade para comentar sempre que quiser.
Obrigada, Toca Vitrola.
Se você acha que a farofada de Big Fat Bass e Scream And Shout, é melhor que clássicos como Toxic, Womanizer, Gimme More, Piece Of Me, Inside Out e etc... então realmente KKKKKK. Não achei que você quis ofende-la, apenas atestei que você tem pouquíssimo conhecimento de Britney Spears e cultura pop em geral, além de ter baixíssima acuidade musical. Sem ofensas, respeito sua opinião.
ExcluirExpressar sua opinião sobre uma música, não te torna um indivíduo com acuidade musical. Aliás, o significado de opinião é palavra que designa pensamento individual de certa pessoa a respeito de determinado tema, não significando que o mesmo tenha ou não razão. E só porque me opus ao seu pensamento de fã, isso não tira o meu conhecimento musical. Eu tenho minha opinião de que Britney Spear fez trabalhos ruins até o seu disco Circus (mas essa é a minha opinião a qual exponho aqui nesse blog). Talvez a minha parceira fique até um pouco ofendida, por ser fã de Britney Spears, mas essa é a minha mera opinião, que prefere o Blues e a Bossa Nova as batidas artificias de uma música pop super produzida, com ares pura e simplesmente comerciais. Talvez a minha acuidade ao pop não seja realmente tão apurada, por meus interesses serem distintos, por eu preferir Billie Holiday ao autotune da voz de sua amada e venerada Britney, mas não deixarei de expor nunca minha opinião a respeito. Afinal de contar, Victor, assim como você quis me dar uma "aula de britney", eu te digo que mesmo (em seu pensamento) eu não tenha acuidade musical, eu tenho pelo artigo 5º da constituição a total liberdade de expor aquilo que penso com ou sem "conhecimento".
ResponderExcluirObrigada.