terça-feira, 30 de julho de 2013

4 músicas para Blogueira da Capricho curtir ao ser barrada na balada



Numa terça-feira entediante fomos agraciados com a comovente história da Xiovanna blogueira da capricho que tentou dar carteirada numa balada e foi barrada. Que triste, né, gente?

Para entender toda história leia o emocionante e sofrido post que ela fez num momento de pura revolta contra pessoas hostis que não deixaram a pobrezinha dar carteirada na balada.

https://www.facebook.com/giovannaferrarezi/posts/568371453208654

Pensando na triste situação dessa Blogueirinha faceira da Capricho, nós do Toca Vitrola separamos 4 músicas para a mocinha curtir quando não conseguir dar carteirada nas baladas da noite paulistãna, meu!

TOP 4 DE MÚSICAS PARA CURTIR APÓS SER BARRADO NA BALADA

1# Eduardo Dusek - Barrados no Baile
Faço as palavras de Eduardo Dusek as minhas! A letra é tão verídica que parece que o fofo tava lá com fofa no momento de pura #hostilidade dos hostess...

Com vocês, BARRADOS NO BAILE!!!!


"(...)Ela se sentia incrível
Ele se achava apetecível
Disseram somos gente de nível
O casal vinte daqui...

Mas foram barrados no baile
Tratados como maus elementos(...)". DUSEK, eduardo.

2#  Baby do Brasil - Barrados na Disneylândia 

Xiovanna, se um dia você tentar dar carteirada na Disney, mesmo que seja por aquelas viagens promovidas pela Capricho que leva o Dudu Surita para conferir tudo que há de bom lá, e for barrada, don't you cry, baby (como diria Axl Rose), Baby do Brasil te consola!


3# Grupo Pede Mais - Barrado na Vip

Não sei se a Xiovanna curte um samba, mas os caras do Grupo Pede Mais, são os famosos pobrezinhos que são proibidos de entrar na área Vip por conta dessa segregação social que vivem... Calma, não farei um discurso social num blog de música! Mas aprenda, Xiovanna, isso é ser barrado injustamente!


4# Tá Metida - Musical San Francisco

Cara, eu não faço a mínima ideia do que seja 'Musical San Fracisco', mas ver essa letra me faz pensar que essa música foi feita para Xiovanna Blogueira da Capricho


"Só porque, arranjou emprego e ganha uma grana
Só porque, curte uma balada no fim de semana
Só porque, tá usando uma beca de artista
Só porque, tá tirando carteira de motorista

Tá metida demais
Exibida demais".

Encerro com esses belos versos e com um recado: ninguém é melhor do que ninguém.


Um comentário: