terça-feira, 23 de julho de 2013

Best Of Beatles, coletânea que foi criada com apenas duas cópias

Quem serão os dois sortudos a adquirirem a relíquia?

É isso mesmo. Uma coletânea rara dos Beatles intitulada ''Best Of Beatles'', que em seu projeto inicial seria comercializada normalmente, mas a gravadora Capitol Records cancelou a comercialização e lançou apenas duas cópias que irão à leilão. Sendo uma estéreo e a outra mono.

Serão dois LPs que conterão 16 músicas gravadas dos Beatles até o ano de 1964.

O leilão será feito em 10 de agosto e o lance inicial será de US$10 mil.

As músicas sertão:

Lado 1:
“Twist and Shout”
“Love Me Do”
“I Want To Hold Your Hand”
“From Me To You”
“This Boy”
“Roll Over Beethoven”
Lado 2
“Do You Want to Know a Secret”
“Boys”
“Ask Me Why”
“She Loves You”
“You Really Got a Hold On Me”
“Long Tall Sally”
Lado 3
“All My Loving”
“P.S. I Love You”
“Please Please Me”
“Chains”
“Devil In Her Heart”
“Please Mr. Postman”
Lado 4
“Misery”
“Money”
“There’s a Place”
“Baby It’s You”
“It Won’t Be Long”
“All I’ve Got to Do”

Nenhum comentário:

Postar um comentário