quarta-feira, 31 de julho de 2013

Novo álbum de Britney Spears será mais pop e menos eletrônico

Segundo a revista Billboard o oitavo álbum de inéditas de Britney Spears é o mais aguardado 

O álbum mais esperado do ano, segundo uma pesquisa feita pela Billboard, o novo de Britney Spears focará mais no pop, e terá menos elementos de dub step (eletrônico), segundo Naughty Boy um dos produtores, que disse:  “Não faria nada desse dubstep. Quero manter o pop. Sou um grande fã de música pop e dessa cultura”.

A ideia é inovar do que todos já estão acostumados a ouvir “Não estou tentando fazer um tipo de álbum que você já ouviu antes. Como produtor, você quer ser capaz de fazer coisas originais”, disse ele que também deu a entender que evitará o auto-tune, e está trabalhando com William Orbit para que o novo álbum da Princesa do Pop, seja bastante inovador.

“Sou fã dele [Orbit]”, falou Naughty Boy. “Então é maravilhoso estar fazendo algo tão empolgante com ele. Orbit está trabalhando nas músicas no momento. Acho que as sessões começarão em algumas semanas”, disse.

Lembrando que o time que está trabalhando com Britney para o novo álbum também consta com Sia (que inclusive escreveu uma música junto com Spears), Jean Baptiste (que já compôs para Madonna), e os produtores Dr. Luke (que já trabalhou com Britney antes), e Darkchild (que fez a famosa segunda versão da música ''Overprotected'' da Britney em 2001 e que também já trabalhou com Michael Jackson e Spice Girls). A produção geral do álbum ficará por conta de Will.I.Am (que já produziu Big Fat Bass, para o álbum Femme Fatale de 2011 e chamou Britney para o dueto em Scream & Shout).

Nenhum comentário:

Postar um comentário